VIDEIRA OPTIMUM SOLAR
TERMOACUMULADOR PARA ÁGUA QUENTE SANITÁRIA
• Acumulador em aço inoxidável duplex: O acumulador é integralmente produzido em aço inoxidável duplex proporcionando uma grande resistência mecânica e uma superior resistência à corrosão sob tensão, garantindo uma superior longevidade a este equipamento. Resistentes a todas as formas de corrosão, incluindo a corrosão intersticial, principal causa de perfuração dos termoacumuladores em aço inoxidável, que ataca as soldaduras quando estas não são feitas de Topo-a-Topo.
• Isolamento térmico de 50mm em espuma de poliuretano expandido com condutibilidade térmica de 0,022 W/m.ºC a 70ºC cumprindo com o anexo III – Quadro Equipamentos e Depósitos do Decreto de Lei 79/2006 de 4 de Abril RSECE, revestido pelo exterior com chapa de aço galvanizado DX51 pintada a pó electrostático.
• Cumpre com o nº2 do artigo 17º do Decreto de Lei 79/2006 de 4 de Abril RSECE.
• Design construtivo otimizado para minimizar a corrosão intersticial, tratamento decapagem após soldaduras, utilização de gases de proteção interior nas soldaduras, isolamento térmico com baixa condutividade, 50 mm de espessura, permutadores com grandes superfícies, componentes elétricos de elevada qualidade e grupo hidráulico de segurança de elevada fiabilidade.
• Este equipamento dispõe de duas serpentinas, uma serpentina superior e outra inferior, que o torna compatível com sistema solar térmico e/ou outras fontes de calor, o que permite maximizar a eficiência de qualquer sistema.
• Recirculação sanitária: Com ligação para recirculação sanitária que permite movimentar a água no circuito sanitário através de uma bomba de circulação com o objetivo de fazer chegar a água quente o mais rapidamente possível ao ponto de consumo, reduzindo o tempo de espera até que a água quente chegue à torneira, e acima de tudo evitando desperdícios.